Seu nível de maturidade em CX:
No DNA da organização

A cultura centrada no cliente faz parte do DNA da sua empresa! No último nível de maturidade, cada equipe prioriza “o que é certo” para o cliente, guiado por metas específicas de CX que levam para a estratégia geral de experiência do cliente.

Todo colaborador entende como sua função individual contribui para agregar valor aos clientes e proporciona uma ótima experiência também aos colegas de trabalho. Mais que isso, os funcionários são incentivados a fornecer feedback e inovar em torno da experiência do cliente.

O desafio aqui é: manutenção e renovação da identidade da marca à medida que a empresa progride. Para continuar evoluindo, a maturidade em CX requer um aprendizado constante, articulado e consistente.

Mantenha essas dicas em mente para continuar evoluindo:

  • Acompanhe o mercado. Observe como as expectativas do cliente mudam com base em experiências fora do seu setor.
  • Modifique as metas à medida que forem alcançadas, para que a visão estratégica esteja sempre mirando além do estado atual da experiência do cliente em sua organização.
  • Continue a procurar insights no feedback do cliente. Acompanhe e observe cuidadosamente a mudança de comportamento para acompanhar suas expectativas.

Nós temos a solução
certa para o seu negócio

Agora que você entendeu um pouco mais sobre o que significa maturidade em CX e a importância de avaliar seu progresso constantemente, aproveite as descobertas e sugestões acima para definir estratégias de experiência do cliente adequadas para o nível do seu negócio.

Se você precisa de ajuda para identificar as áreas que precisam ser aprimoradas primeiro para impulsionar a sua maturidade em CX, conte com a Aktie Now.

Somos especialistas em CX e implementamos as tecnologias e os processos que sua empresa precisa para oferecer uma experiência excepcional ao longo de toda a jornada do seu cliente.

Pin It on Pinterest